quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sem pressa

Como todos os portais estão dominados pelo maranhismo, seja de forma dissimulada, seja de forma escancarada, não existe espaço na net para a oposição. Pelo menos por enquanto. Resultado: tem muita gente se descabelando para ocupar esse nicho aberto o mais rapidamente possível.
Eu não tenho pressa. Tenho planos, projetos e sonhos, é claro. Mas vou com calma. Só vou encarar ou aderir a um projeto em que eu possa falar o que quiser. Do contrário, continuo aqui, humildemente, neste espaçozinho que é só meu.
É claro que a oposição vai, sim, ocupar esse espaço vazio. Não dá pra engolir o monopólio maranhista que se formou na mídia local. Os leitores dos portais querem ler um contraponto, aprovam um debate aberto, aplaudem a exposição de pontos de vista diversos. É isso o que dá gás ao jornalismo na net.
Maranhão anuncia pesado em todos os veículos. E também investe isoladamente em profissionais da mídia. Alguns, inclusive, recebem agrados apenas para falar mal do prefeito Ricardo Coutinho, principal concorrente de Maranhão ao governo estadual.
Não tenhamos tanto açodamento. Com calma, ocuparemos o devido espaço do contraponto na internet.

4 comentários:

PASSANDO A LIMPO disse...

Você simplesmente é sensacional, conte com meu apoio, sou Abrantes Júnior, radialista e apresentador do programa de maior audiência do sertão da Paraíba "O BOCA QUENTE" que um dia foi apresentado por Gutemberg Cardoso. Tenho um blog www.blogdofuxico.com.br estarei pronto para lhe ajudar nesse recomeço. Vá nessa força e um beijo no coração.

Abrantes jr
8839-0007

Wellington L Moura disse...

Vamos fazer um portal?

Wellington disse...

Comentei no meu blog: "É lamentável que a maioria da imprensa paraibana se venda ao atraso político contra a Paraíba. Os bons jornalistas deveriam tentar mudar isto. Deveriam fazer uma rede de blogs na Internet ou mesmo um portal para ajudar a candidatura de Ricardo."
http://epicuro.blog.terra.com.br/

PASSANDO A LIMPO disse...

Olá amiga, tenho um presente para você, me manda uma foto sua que você gosta mais e mande também sua caricatura e algumas informações sobre sua vida profissional e um slogan que marque você.

Quero te dar um presente.

mande para: abrantesjr@hotmail.com