segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que obras?

Passei pelo Bessa neste último fim-de-semana e me deparei com placas enormes com dizeres mais ou menos assim: "Aqui tem obra do governo do estado", acompanhadas da ilustração de uma seta enorme, apontada pra baixo. Fiquei a imaginar que obras seriam aquelas. Estaria o governo cavando poços de petróleo em pleno Bessa?
Pelo que sei, as obras de drenagem e pavimentação do Bessa foram todas feitas ou iniciadas pelo ex-governador Cássio. Ótimo que Maranhão dê continuidade, isso é muito positivo. O danado é que ele toma pra si, e só pra si, os créditos dos investimentos. Alguém que não acompanhe o noticiário fica mesmo pensando que aquilo tudo é obra de Maranhão. E como provar que não é, se a imprensa toda está calada?
É, Maranhão faz o que Cássio nunca conseguiu fazer: "agradar" a toda a imprensa, "sorrir" para vários jornalistas, de modo que todo o campo midiático está minado, se é que você me entende...
Os que já mostraram ser oposição estão sendo convidados para este ou aquele veículo para... vamos falar a verdade, pra mudarem o discurso. Pagam bem. Claro, por "sugestão" do governo. Cássio nunca conseguiu fazer isso. Ainda bem, porque gosto do contraditório, do debate, da discussão democrática.
Por hoje, é só. Depois, tem mais.

3 comentários:

Lenine disse...

Bom ver você feliz por aqui.

Wellington disse...

Agora João Pessoa tem dois prefeitos. É bom para João Pessoa. Sempre "os grandes" se juntam é ruim para o povo. É bom uma divisão entre eles. É por isso que me preocupa um Maranhão IV. Maranhão tem tendência para fundar o PRI mexicano na Paraíba. Tem DNA chavista. Este é o perigo. Mas, até a campanha, tá bom pro Bessa!

Anônimo disse...

Quanto ódio no coração...