quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Efeito contrário

Oi, gente. Parece que a censura à minha coluna de despedida no PB Agora fez justamente o efeito contrário do pretendido pela turma de Maranhão. Bombou em alguns blogs e até em rádios. Leram o artigo na íntegra.
O artigo não passou nem duas horas no ar no PB Agora. Tiraram rapidinho e só pode ter sido a mando da turma de Maranhão, que não quer ver nenhuma crítica ao governante em lugar nenhum da net ou de qualquer outro tipo de mídia.
Não sou venal. Estarei em outro site mais cedo ou mais tarde e ninguém da parte de Maranhão ousará me fazer propostas indecentes para eu calar o bico. Não calo. Sei que muitos colegas estão ganhando uma bolada pra detonar o prefeito Ricardo Coutinho e elogiar Maranhão. Mas eu não faço isso. Quando critico Ricardo, o faço por convicção, não para agradar Maranhão (Deus me livre!).
Bom, é como eu disse: enquanto eu não partir para outro site, vou escrevendo por aqui.
Obrigada a Tião, Gigio, Tony Show e tantos outros por protestarem contra a censura. Fico feliz e emocionada com o carinho de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitas pessoas te criticam por você estar querendo um espaço livre para críticas, mas elas não tem sua experiência de vida, nem profissional. Cada um é de um jeito e pensa de forma particular. Se eles te criticam por querer isto, por que vão não pode criticar os que não o querem?

Wellington de Lucena Moura disse...

Cara Gisa, fiz um pequeno comentário ao artigo Maranhão venceu no PT, de Nivan Ferreira, no portal Clickpb e fui duramente injuriado. Pedi a retirada dos comentários injuriosos, mas até hoje nada. Fique admirado com violência desses maranhistas. Tenho um website que estará à sua disposição sem censura www.wellington.jor.br